Quinta-feira, 11 de maio de 2017 às 17:27 em CLUBE Noticias
Dois homens morrem em colisão de veículo com caminhões, em Santa Tereza

 

Um grave acidente em Santa Tereza de Goiás culminou na morte de dois homens na manhã desta quinta-feira (11). As duas vítimas trafegavam em um VW Gol pela BR-153 quando bateram frontalmente em um caminhão caçamba ao tentar realizar uma ultrapassagem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a manobra era permitida no local, entretanto, o condutor a realizou sem as devidas cautelas, o que o levou a colidir frontalmente com um caminhão prancha, carregado com dois vagões de trem de ferro. Após a colisão, o Gol e o caminhão prancha ainda se colidiram com o caminhão caçamba que estava sendo ultrapassado.

 

Os dois homens que estavam no VW Gol perderam a vida e os corpos, com mutilações, ficaram presos nas ferragens. O motorista do caminhão prancha, que seguia de Sumaré (SP) para São Luis do Maranhão, sofreu lesões leves. O condutor do caminhão caçamba, cuja placa era de Porangatu, sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital municipal daquela cidade. Até o momento não foi divulgado o nome das vítimas. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!