APAE fará bazar beneficente dia 23 e pede doações
05/06/2017 - 17h23 em CLUBE Noticias

A APAE – Associação de Pais e Amigos do Excepcional - vai realizar um bazar beneficente no dia 23 de junho com o objetivo de arrecadar fundos para sua manutenção.

O diretor presidente, Jaílson Moço, está convidando a sociedade para visitar a APAE e conhecer seus trabalhos. A entidade fica na Avenida Tiradentes, s/n, Jardim Arimateia (em frente ao Cereia e do Presídio).

“Os que se interessarem em ajudar podem ligar para 98453.8116, 3379.1270 ou no Whats App 98427.4053 que mandaremos buscar”, afirma o presidente Jailson Moço.

De acordo com Jaílson as doações podem ser de roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos ou qualquer outros que possam ser comercializados no bazar.

 

A APAE atende atualmente cerca de 80 alunos, funcionando em dois turnos. O funcionamento ocorre através de parcerias com a comunidade, o município, e as empresas Sama, Engie e Furnas. “Atualmente estamos buscando parceria com a secretaria de Estado da Educação visando melhorar a qualidade do atendimento”, informou o presidente.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!