Blog do Irineu, 05 de outubro de 2017
05/10/2017 - 12h03 em CLUBE Noticias

Blog do Irineu

 

Era o que faltava!!!

Depois o escândalo nacional do ator Wagner Schwartz nu em meio a crianças surge o decreto do prefeito de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió: só entra nas repartições públicas mulheres com roupas que cubram pelo menos dois terços das coxas. Será que se tivesse uma lei desta em São Paulo haveria homens ejaculando nas pernas das mulheres como ocorre nos meios de transporte público?

 

Por falar no Schwartz espalha-se todo o tipo de boato a respeito dele: um site, desses boateiros, publicou que ele (Schwartz) tinha sido assassinado a pauladas (risos); outro diz que ele tinha sido preso. Só boatos!!!

 

Cheganduuu!!!

Tempo de muito vento, raios, trovões e pouca chuva. Todo tipo de prevenção é válido. Em Uruaçu, nesta segunda, pai efilho morreram esmagados por uma árvore!!!

 

Perderam o bonde!

O percentural de brasileiros que querem a prisão do ex-presidente Lula (54%) é bem superior ao dos que se manifestam seus eleitores na próxima campanha.

 

Mas prender o Lula em plena campanha eleitoral é declarar  guerra civil no Brasil. Lembram que o Lula andou doidinho para ser preso? Xingava todo mundo, desafiava...mas, tiveram juízo. A morosidade do Judiciário é de dar inveja. Resultado: Lula só poderia ser preso após a eleição! E se ele for eleito? Aí é que entra a fala do Coronel Mourão: se o Judiciário não der conta de tirar da vida pública as pessoas envolvidas na corrupção, o Militar resolve!!!

 

Petrolina realizou eleição extra no domingo. O eleito Dalto Vieira disputou amparado por uma liminar do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). Na segunda julgaram o processo e Dalto ficou inelegível. Que Justiça é essa? Hein? Hein?? Hein???

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!