Presidente da OAB se diz frustrado após reunião com Carmem Lúcia.
09/01/2018 - 10h31 em CLUBE Noticias

Presidente da OAB se diz frustrado após reunião com Carmem Lúcia.

 

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio Paiva, que participou de uma reunião com a ministra Cármen Lúcia e outras autoridades, em Goiânia, disse que esperava “mais de efetividade nas medidas propostas”. Ele disse ainda que ficou “parcialmente satisfeito” com o encontro, que discutiu soluções para o sistema prisional goiano após três rebeliões ocorrerem no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.

“A OAB ficou parcialmente satisfeita. As autoridades se reuniram em torno de uma mesa para, finalmente, discutir de maneira séria e amplamente a questão do sistema penitenciário em Goiás, mas também no Brasil. Nesse ponto foi um avanço. Por outro lado, saí um pouco frustrado da reunião, no sentido de que esperava um pouco mais de efetividade nas medidas propostas”, disse em entrevista à TV Anhanguera.

Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e da Comissão Nacional de Justiça (CNJ), Cármen Lúcia visitou Goiás na segunda-feira (8). Ela chegou ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) por volta das 8h50. No local, se encontrou com autoridades como o presidente do órgão, Gilberto Marques Filho, e o governador do estado, Marconi Perillo (PSDB).

Estava prevista uma visita da ministra ao Complexo Prisional, onde ocorreram as três rebeliões. No entanto, a agenda foi cancelada por "questões de segurança".

 

 (Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/presidente-da-oab-go-diz-que-se-frustrou-apos-reuniao-com-ministra-carmen-lucia-esperava-mais-efetividade.ghtml)

 

 

COMENTÁRIOS