TJ do Rio acata pedido da defesa e decide manter Cachoeira preso em Goiânia
16/05/2018 11:07 em CLUBE Noticias

TJ do Rio acata pedido da defesa e decide manter Cachoeira preso em Goiânia

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido da defesa e decidiu manter o bicheiro Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, em Goiânia para cumprimento da pena por fraudes na loteria carioca. A decisão foi tomada ontem e assinada pelo juiz Rafael Estrela, da Vara de Execução Penal (VEP).

O contraventor foi condenado, em segunda instância, a 6 anos e 8 meses de prisão por fraude na loteria carioca. A defesa sempre alegou inocência.

Na argumentação do pedido, o advogado Cléber Lopes pontuou que a família dele mora na cidade e que ele já estava em prisão domiciliar por condenações anteriores.

“Ante a documentação apresentada pela defesa, comprovando o vínculo familiar que o apenado possui naquele estado e atento aos fins da pena com o objetivo de ressocialização do penitente, sendo fator crucial neste processo o contato familiar, na forma do artigo 66, V, "g", da Lei de Execução Penal, determino a transferência da execução para a Comarca de Goiânia/GO”, escreveu o juiz na decisão.

 

COMENTÁRIOS