Goiás volta a campo amanhã; sábado tem Vila x Atlético
11/06/2018 - 15h49 em CLUBE Noticias

Segue a luta do Goiás para deixar a zona do rebaixamento. Com oito pontos, o alviverde precisa de uma vitória acrescida de tropeços do Brasil de Pelotas, e do Oeste para terminar a rodada fora do desconforto. O problema é que o Goiás jogará fora de casa, contra o Londrina, que se perder passará a se preocupar com os quatro últimos colocados. Outro problema é que o Oeste, com 11 pontos, joga em casa e sabe que uma derrota lhe colocará na parte de baixo da tabela. Já o Brasil de Pelotas joga fora contra o líder Fortaleza, portanto, deverá abrir uma porta para o Goiás pular de posição.

O técnico Ney Franco, caso queira, pode repetir o time da boa atuação em casa contra o Payssandu. Para muitos, a atuação na última rodada da Série B foi a melhor do time esmeraldino na competição. Apesar do placar apertado de 2 a 1, o Verdão criou inúmeras chances e poderia até ter goleado o adversário.

Clássico

Vila Nova e Atlético Goiano vão se enfrentar no sábado. O Vila tem 15 pontos e está a cinco partidas sem vencer, sendo que duas delas foram disputadas em casa. Já o Atlético tem três pontos a menos, com um jejum de vitórias ainda maior. A última vitória do Vila foi os 3 x 1 no dia 5 de maio. Depois disso o time perdeu de 3 x 0 para o Fortaleza fora de casa; empatou em casa em 1 x 1 com o Guarani; perdeu para o CFV por 2 x 0; perdeu para o CSA em casa; empatou com o Fortaleza; empatou com o Guarani em 1 x 1

Já o Atlético teve sua última vitória em 19 de maio quando fez 3 x 1 sobre a Ponte Preta; empatou como Oeste em casa em 0 x 0; perdeu 3 x 1 para o Goiás; empatou com o Juventude em 2 x 2; perdeu para o Figueirense por 4 x3.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!