Bancos acertam horário de funcionamento em dias de jogos do Brasil
13/06/2018 - 10h39 em CLUBE Noticias

Bancos acertam horário de funcionamento em dias de jogos do Brasil

A Associação de Bancos (Asban) informou que, conforme divulgado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), serão adotados horários especiais de atendimento nas agências bancárias nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018.

Os horários especiais são válidos tanto para agências de Goiânia como para do interior. Confira os horários de acordo com o comunicado:

  • Jogos às 9h, o atendimento será das 13h às 17h;
  • Jogos às 11h, o atendimento será das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h;
  • Jogos às 15h, o atendimento será das 9h às 13h.

Conforme determinação da Febraban, serão afixados nas agências aviso sobre o horário de atendimento nos dias de jogos do Brasil, com antecedência mínima de 48 horas.

O comunicado dizia ainda que, “o expediente especial em dia de jogos da seleção brasileira atende a Circular n.º 3.897, emitida pelo Banco Central do Brasil em 9 de maio e, também, visa a segurança das agências e de transporte de valores.”

Os órgãos públicos federais vão funcionar da seguinte forma:

No dia 17 de junho, quando o Brasil jogará contra a Suíça, às15h, o funcionamento será pela manhã. No dia 22 de junho o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 9h, e o funcionamento será só a partir das 14h. E no dia 27 de junho, quando o Brasil enfrenta a Sérvia, às 15h, o funcionamento será pela manhã.

COMENTÁRIOS