Vila Nova é despejado do G4
08/08/2018 - 9h06 em CLUBE Noticias

O Vila Nova foi despejado do G4 ontem a noite no confronto direto com o Avaí em Santa Catarina. O Vila resistiu até 35 minutos do segundo tempo, mas não teve jeito. Desde o ano passado, o Vila vem sendo derrotado nos confrontos diretos. E a Ponte Preta goleou o Payssandu e passou a ser mais um na acirrada briga pelo G4. A classificação está assim: 1 – Fortaleza, 37; 2 – CSA, 34; 3 – Avaí, agora né Vila, Avaí 32; 4 – Atlético Goiano, 30, que joga sábado fora de casa contra o Criciúma, podendo ir a 33 se ganhar; se não ganhar já tem uns quatro pedidos de despejo. Vão tentar entrar no G4 Guarani, 29 pontos, joga sábado em casa, mas é contra o Fortaleza ;Figueirense, 29 pontos, joga sábado fora contra o Juventude; Coritiba, 28 pontos, joga sábado em casa contra o Sampaio Correia; e o Goiás, 27 pontos, joga em casa, mas é contra o CSA.

Pela sul americana o Atlético do Paraná confirmou classificação ao golear o Penarol, no Uruguai, por 4 x 1. E pela Libertadores, no primeiro jogo entre Estudientes x Grêmio, na Argentina, 2 x 1 para os argentinos

HOJE TEM LIBERTADORES para Flamengo x Cruzeiro; Colo Colo x Corinthians; Boca Junior x Libertad;

E TEM sul americana para Cerro x Bahia.

E TEM Brasileirão, jogo atrasado, para Ceará x Santos. Os dois estão na zona do rebaixamento com um jogo a menos. É a  chance do Santos, tem apenas 1 ponto a menos que o primeiro fora do Z4.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!