Vila e Atlético perdem chances do G4
05/11/2018 09:21 em CLUBE Noticias

Vila e Atlético perdem chances do G4

Os goianos não foram bem na última rodada da série B. O Goiás empatou com o Criciúma em 2 x 2. Por jogar fora de casa o resultado não foi tão ruim, mas abriu chances para o azar: se distanciou do CSA e do Avaí, mas contou com o tropeço dos concorrentes, que são seus arquivais Vila Nova e Atlético Goiano.

O Vila jogou em casa e não passou de 0 x 0 contra o Payssandu, o segundo da zona do rebaixamento. Se vencesse, chegaria aos 54 pontos do Goiás e passaria a disputar a quarta vaga de acesso à série A, no entanto, mais uma vez o Vila volta a tropeçar na hora que mais precisa de uma vitória. Já o Atlético goiano também poderia estar com os mesmos 54 pontos do Goiás, não fosse mais um tropeço dentro de casa. A derrota foi para o líder Fortaleza, mas, para quem busca retornar à série, jogando em casa não pode perder para ninguém. Com a vitória, o Fortaleza garantiu antecipadamente seu retorno à série A. O time chegou a fazer 2 x 0, com os goianos descontando nos acréscimos.

Próxima rodada

Na próxima rodada o Goiás enfrenta o Sampaio Correia nesta segunda-feira, às 20h, defendendo a quarta posição. O mais próximo é o Vila, com dois pontos a menos, joga fora contra o Brasil de Pelotas na terça-feira. O Atlético Goiano, com três pontos a menos, volta a jogar em casa, contra o Avaí também na terça-feira.

 
COMENTÁRIOS