Após prisão do marido, adolescente de 15 anos assume o tráfico de drogas em Goiás
23/11/2018 09:23 em CLUBE Noticias

Após prisão do marido, adolescente de 15 anos assume o tráfico de drogas em Goiás

Aos 15 anos, ela decidiu dar continuidade ao tráfico de drogas, comandando pelo marido, de 23 anos. A adolescente foi apreendida na quarta-feira (21/11) em Piracanjuba, interior de Goiás.
Titular da Delegacia de Piracanjuba, o delegado Leylton Barros explica que, após a prisão do marido dela, a moça “herdou” o comando do crime na cidade.“Foi pedida a internação da menor por ela ter continuado com a mercancia da droga. Há filmagens, oitivas de testemunhas, provas de praxe que embasaram o pedido de apreensão”, afirmou o delegado ao G1.
0 casal morava juntos há mais de 2 anos quando ele foi preso, em flagrante, no dia 20 de julho, na casa em que eles viviam. Ela também foi apreendida, mas foi solta em seguida.
O jovem, revela o delegado,  se aproveitava que ela era menor de idade e a colocava para guardar as drogas. “O papel dela era guardar a drogas consigo, pois caso o casal fosse surpreendido o marido não seria preso e ela, por ser menor, se livraria mais fácil. No dia da prisão do marido, foram apreendidas 100 pedras de crack escondidas dentro do sutiã da menor”, disse o delegado.

COMENTÁRIOS