Institucional sugere sobrevivência da Sama
04/02/2019 05:24 em CLUBE Noticias

Um institucional produzido e que está sendo veiculado pela mineradora Sama sugere a sobrevivência da empresa em que pese o banimento do amianto pelo Supremo Tribunal Federal. A divulgação conta toda a história da Sama em Minaçu relatando que foram pagos 430 milhões de reais em impostos municipais, estaduais e federais nos últimos 10 anos e investidos 21 milhões de reais em Minaçu.
O institucional afirma que a partir de 2019 a empresa atuará apenas na exportação para 51 países como Estados Unidos, Alemanha e países do bloco asiático atendendo as necessidades desde a construção civil  à indústria aero espacial.
Após exibir inúmeros depoimentos de pessoas de Minaçu sobre a importância da Sama para a cidade a mensagem é encerrada com a seguinte informação: “Todas essas vidas em conjunto são a motivação para a Sama continuar fazendo a diferença para o mundo dia após dia”.

O amianto foi proibido no Brasil, mas, o Supremo Tribunal Federal não determinou o prazo para a paralisação das atividades.

VER INSTITUCIONAL

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!