UEG abre 1,1 mil vagas para 27 cursos de graduação
16/05/2022 05:44 em CLUBE Noticias

Foi aberto na sexta-feira o processo seletivo gratuito para o preenchimento de 1,1 mil vagas remanescentes, em 27 cursos de graduação, na Universidade Estadual de Goiás (UEG). Os interessados devem se inscrever através do site da instituição de ensino. O prazo para realizar a inscrição termina na próxima quarta-feira (18).

Todavia, é preciso atenção, pois só podem se inscrever nos cursos de graduação da universidade aqueles alunos que tenham completado o ensino médio e possuírem nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente aos anos de 2019 e/ou 2020 e/ou 2021. Outro ponto importante é a obrigatoriedade de o aluno ter atingido média de 500 pontos ou mais nas quatro provas objetivas do Enem, assim como não pode ter zerado a Redação.

As vagas de graduação são oferecidas para as cidades de Porangatu; Goiânia; Luziânia; Santa Helena de Goiás; Ipameri; Anápolis; Iporá; Palmeiras de Goiás; Quirinópolis; Aparecida de Goiânia; Itumbiara; cidade de Goiás; Formosa; Itapuranga; Morrinhos; Goianésia; Uruaçu; Inhumas; São Luís de Montes Belos; Jataí; Senador Canedo; Pires do Rio; Itaberaí; e Trindade.

Para se inscrever, o candidato deve entrar no site da UEG, ler o edital do novo processo seletivo, realizar o cadastro usando o CPF, preencher o formulário de inscrição e imprimir o comprovante. De acordo com a instituição de ensino, os alunos serão selecionados com base na ordem decrescente de média obtida no Enem, respeitando a quantidade de vagas disponível para cada curso de graduação, cidade e turno indicado no formulário de inscrição.

Lista de cursos de graduação com vagas abertas na UEG

Administração

Agronomia

Ciências Biológicas

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Design de Moda

Educação Física

Enfermagem

Engenharia Agrícola

Engenharia Civil

Engenharia Florestal

Farmácia

Física

Fisioterapia

Geografia

História

Letras Português/ Inglês

Logística

Matemática

Medicina Veterinária

Pedagogia

Psicologia

Química

Redes de Computadores

Sistemas de Informação

Turismo e Patrimônio

Zootecnia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!