Goiás vence o clássico e Aparecidense se isola na liderança do B
11/03/2017 23:04 em CLUBE Noticias

Goiás vence o clássico e Aparecidense se isola na liderança do B

Em São Paulo Palmeiras coloca freio no São Paulo de Ceni; no Rio duas goleadas

 

Na primeira etapa o Goiás criou várias oportunidades, mas sem ser feliz nos arremates. Aos 35 minutos, depois de uma boa trama do ataque Juan cortou o marcador e cruzou para Tiago Luís, de cabeça, abrir o marcador. No finalzinho do primeiro tempo por pouco o Goiás não fez o segundo: Juan cobrou falta no travessão e no rebote Sanches cabeceia para ótima defesa do goleiro atleticano.
Na segunda etapa o Goiás ampliou logo aos 9 minutos, complicando a vida do Atlético. Aos 17 minutos o Goiás deu chances do Atlético, que ficou com um homem a mais em campo. O zagueiro Everto Sena foi expulso ao atingir o rosto de Fernando Luís em pé alto. O jogo começou a pegar, pois, aos 20 o Atlético conseguiu seu gol, no entanto, 6 minutos Junior Viçosa fez falta violenta em Pedro Bambu e deixou tudo igual em termos de número de jogadores em campo. 
O Goiás passou a administrar o resultado e no finalzinho da partida Betinho, meio campo do Atlético fez falta dura e recebeu vermelho direto para revolta do técnico Marcelo Cabo.

 Derrota do Dragão põe Aparecidense líder isolado

 O Aparecidense não perdoou o Atlético e assumiu a liderança isolada do Grupo ao vencer, em casa, o Iporá por 1 x 0. A rodada continua hoje com  Anápolis x Crac, Goianésia x Vila Nova, e Rioverdense x Itumbiara. Todos os jogos serão às 16h. O Vila Nova precisa vencer para manter a frente de 3 pontos sobre o Goiás e continuar líder.

Palmeiras freia o São Paulo de Rogério Ceni

Jogando ontem pelo Campeonato Paulista o Palmeiras freou o embalo do São Paulo de Rogério Ceni. O Palestra Itália venceu fácil por 3 x 0. A rodada teve ainda Santo André 1 x 1 Botafoto de Ribeirão Preto e Audax 1 x 2 Red Bul . No Rio, outra goleada do Flamengo por 5 x 1. Desta feita a vítima foi a Porguesa. A rodada teve outra goleada, do Cabofriense sobre campos e o empate em 0 x 0 entre Bonsucesso e Tigres do Brasil do além de 2 x 1 sobre Nova Iguaçu sobre Bangu.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!