SOS Vida: palestra ensina a lidar com o estresse
06/04/2017 14:10 em CLUBE Noticias

 

 

Equipe da assessoria do deputado estadual, Hélio de Souza, Dra. Kelly (E), esteve na Rádio Clube com a primeira-dama, Lúcia Barbosa, o assessor parlamentar, Júlio, a presidente da Adiamin, Poliana e o presidente da Apae, Jailson

 

Mais que uma palestra, um socorro à vida. Você, que ainda vive, é o público alvo.  Para preparar cada um de nós, que vive à beira de infarto ou de um AVC, talvez, próximo desse grupo de 4 pessoas que a cada 45 minutos tenta o suicídio, é que será ministrada nesta sexta-feira, dia 7 de abril, a palestra SOS Vida, com a neuropsicopedagoga, Dra. KellyMarques.

O evento é uma parceria que envolve a Adiamin – Associação dos Diabéticos de Minaçu, a Apae, a administração municipal e o deputado estadual Hélio de Souza Da assessoria do deputado já estão a cidade Aline de Souza Araújo, Júlio Dias da Costa e a dra Kelly Marques, neuropsicopedagoga, que vem executando a campanha SOS Vida em todo o Estado, sendo Minaçu o 150º município. A equipe recebeu todo apoio da primeira-dama, Lúcia Barbosa, que esteve na Rádio Clube na manhã desta quinta-feira, 6, para divulgação.

A palestra será às 7h30m desta sexta-feira, dia 7, na Avenida Amazonas, esquina com Avenida Araguaia, e contará com a presença do deputado estadual, Hélio de Souza, e do prefeito Nick Barbosa.

Profissionais de saúde receberão treinamentos para lidar e ensinar a o público a combater as doenças ocultas como estresse, depressão, etc.

“A cada 45 minutos quatro pessoas tentam o suicídio. E uma consegue!!! Sem falar no AVC”, alerta Dra. Kelly.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!