Vila volta a final do Goiano após 12 anos
24/04/2017 22:15 em CLUBE Noticias

O Vila se agigantou em Aparecida de Goiânia e conseguiu segurar a vantagem construída no primeiro confronto quando venceu por 2 x 1. No jogo de ontem a primeira oportunidade foi exatamente do Vila, aos 5 minutos, com Alemão escorando de cabeça na cobrança de escanteio; mas, aos 15 minutos a Aparecidense fez 1 x 0, com Washington cobrando falta na cabeça de Robert, que estava na barreira, e enganou o goleiro Elisson!.

O Vila não se assustou e empatou aos 26: Moisés foi desarmado na intermediária, mas a bola sobrou limpa para Geovane, que bate de primeira e acerta belo chute de longe, uma bomba, à meia altura, no canto direito do goleiro Pedro Henrique.

Mas os dois times estavam mesmo dispostos a decidir e aos 44 minutos, após cruzamento da direita, Wesley Matos manda no travessão e quase faz contra. A bola continua com o Camaleão, que chega ao gol com Hélder após rebote de Elisson na pequena área.

No segundo tempo o Vila foi salvo aos 12 minutos. Seria o terceiro gol da Aparecidense: a bola sobrou para Mirita na área; o zagueiro finaliza, e Maguinho evita o terceiro da Aparecidense tirando quase que em cima da linha.

Aos 16 Mateus Anderson limpa para a perna canhota e cruza rasteiro; Moisés aparece e empata o jogo para o Tigre.

 

Aos 37 a Aparecidense teve a chance de novamente abrir vantagem e levar a decisão aos pênaltis, no entanto, Elisson defendeu penalidade cobrada por Murilo. A partir de então o Vila só administrou o resultado.

O Vila vai decidir do título com o Goiás.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!