Atlético vence Anápolis e segue na briga pela classificação no Goianão
17/02/2018 20:45 em CLUBE Noticias

 

Após ter sua primeira vitória na competição ao vencer o Itumbiara e, m sguida, empatar com a Aparecidense, o Atlético Goiano emplaca sua terceira partida sem perder. Em jogo pela 4ª Rodada do 2º Turno, no Estádio Jonas Duarte, o Dragão venceu o Anápolis pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória, a primeira fora de casa em 2018, o Atlético do técnico Claudio Tencati soma 11 pontos na tabela, segue na 4ª colocação do Grupo A, mas se aproximou da faixa de classificação para as semifinais. O Anápolis com a derrota segue com 7 pontos e está na zona de rebaixamento do Goianão 2018.

O placar foi aberto no Jonas Duarte com um chute de longe, bem colocado do meia Tomas Bastos que surpreendeu o goleiro Samuel aos 7 minutos do 1º Tempo. Em pênalti cometido por René Santos, que tocou com o braço na bola, o Galo de Anápolis chegou ao empate com o atacante Bruno Aquino aos 15 minutos de jogo.

Na etapa final o zagueiro René Santos se redimiu da falha no gol do Anápolis e acertou um belo lançamento para Tito. O atacante dominou e bateu cruzado para balançar as redes pela primeira vez com a camisa atleticana.

Próxima Rodada

A rodada termina hoje com os seguintes jogos: 16h, Itumbiara x Iporá; 16h, Aparecidense x Anapolina; 16h, Grêmio de Anápolis x Goiás; 17h, Vila Nova x Rio Verde.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!