Receita Estadual reúne gerentes e delegados nesta segunda-feira.
19/02/2018 11:57 em CLUBE Noticias

Receita Estadual reúne gerentes e delegados nesta segunda-feira

Para avaliar o trabalho feito em janeiro e fixar metas para este ano, a  Superintendência Executiva da Receita Estadual vai reunir nesta segunda-feira, dia 19, os gerentes, delegados e superintendentes da área. A reunião será no Complexo Fazendário, das 8 às 12 horas, com pauta extensa que inclui temas relativos ao aperfeiçoamento da fiscalização e também de caráter administrativo, como reformas em delegacias no interior.

O superintendente Adonídio Neto Vieira Júnior, responsável pela convocação, diz que a meta da Secretaria da Fazenda é trabalhar para o crescimento de aproximadamente 9% da arrecadação própria neste ano, passando de R$ 17,72 bilhões em 2017 para R$ 18,3 bilhões. “É meta ousada, acima do crescimento do PIB e da inflação”, destaca.

O novo comandante do Batalhão Fazendário, Denilson Araújo Brito, será apresentado aos delegados na reunião. Ele assumiu o cargo há um mês. É o responsável pela segurança do fisco nas operações do comando volante que combatem a sonegação de ICMS no transporte de mercadorias e também nas operações de IPVA.

Outros assuntos em discussão: a cobrança do Diferencial de Alíquota (Difal) das empresas do Simples Nacional, malhas de fiscalização, atuação no agronegócio. Essa é a primeira reunião de 2018, mas ela é realizada mensalmente para avaliar o trabalho do fisco.

COMENTÁRIOS