Ba tchê! colocaram areia na cuia do Grêmio
06/05/2019 07:57 em CLUBE Noticias

Em virada história Flu bate Grêmio no terreiro gaúcho

O jogo começou fácil, com uma média de 1 gol a cada 10 minutos. Mas o fluminense teve a mesma facilidade, com 15 minutos reduziu a vantagem gaúcha de 3 para apenas 1 gol.Ninguém acreditava, mas aconteceu, o Flu virou. Bastou Renato Gaúcho gritar para seus jogadores: Mas que barbaridade tchê e o empate siau. 4 x 4 no tempo normal de jogo estaria até bom para o Fluminense. E para o Grêmio teria sido bem melhor se não tivesse tido os acréscimos do juiz: 5 x 4 ou 3 x 0 (terceiro jogo sem vitória!)???. Os cariocas deixaram Porto Alegre com o sabor de que tinham deixado areia na cuia no lugar do chimarrão dos gaúchos.

Goianos começam mal na série B: Goiás enfrenta o Cruzeiro

Os times goianos da série B não tiveram um bom começo. O Atlético empatou sábado em casa contra o Coritiba, e o Vila perdeu para o Vitória, em Salvador, por 2 x 1. Pela série A o Goiás começou bem, com vitória sobre o Fluminense, no Rio, mas em seguida perdeu para o São Paulo em casa. Hoje vai enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Foram realizados ontem pela série A os seguintes jogos:Palmeiras 1 x 1 Internacional.; Vasco 1 x 1 Corinthians; Ceará 1 x 1 Atlético Mineiro. O Galo mineiro começou desacreditado, sem treinador, e já alcançou a terceira vitória nos três jogos realizados.
No domingo foram os seguintes resultados:

Chapecoense 1 x 1 Atlético PR

Cruzeiro 2 x 1 Goiás

São Paulo 1 x 1 Flamengo

Botafogo 1 x 0 Fortaelza

CSA 0 x 0 Santos

Grêmio 4 x 5 Fluminense

Bahia 1  x 0 Avaí

Disputando a série D o time de Iporá foi derrotado em casa ontem por 2 x 0 pelo Sinop de Mato Grosso.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!