Atlético Goiano perde chance de acirrar disputada por liderança e tem posição no G4 ameaçada
25/08/2019 17:43 em CLUBE Noticias

 

O Atlético Goiano terminou a rodada no G4 da série B, na terceira colocação, com a mesma pontuação do Sport e 1 ponto a mais que o Cuiabá de olho em outros três times que estão a apenas uma vitória de seus 30 pontos: CRB, Botafogo SP e Ponte Preta.

Olhando para cima o dragão goiano está a 5 pontos do líder e a 3 do vice-líder. A grande oportunidade de ter se distanciado da concorrência e se aproximado dois primeiros colocados foi perdida na noite de sexta-feira quando deixou de cumprir o dever de casa: jogando em Goiânia contra o Brasil de Pelotas o time goiano simplesmente não saiu do 0 x 0. O líder e o vice tiveram confronto direto e empataram, fazendo apenas 1 ponto na rodada, mas o dragão goiano aproveitou. A perda da oportunidade pode falar alto na próxima o Atlético terá o confronto direto com Sport, em Recife, na terça-feira. Em contrapartida, a concorrência aparentemente enfrenta adversários que podem ser superados com mais facilidades que o dragão: o mais ameaçador, Cuiabá, joga fora contra o Vila, que não faz boa campanha; o CRB joga contra o líder, mas é em casa; o Botafogo joga em casa contra o Paraná; e a Ponte joga fora contra o Brasil de Pelotas.

O Vila Nova terminou a rodada como o primeiro da zona do rebaixamento. Vai enfrentar o Cuiabá na terça torcendo para que o Vitória perca para o vice-líder Coritiba, em Curitiba, e o São Bento não tenha êxito em casa contra o América de Minas. Só uma vitória associada a esses resultados tiraria o time do Z4 .

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!