topo

Goiás empata e avança para segunda fase da Copa São Paulo
09/01/2020 07:03 em CLUBE Noticias

Goiás empata e avança para segunda fase da Copa São Paulo

Um empate sem gols com o Sertãozinho, garantiu a classificação do Goiás Esporte Clube para segunda fase da Copa São Paulo.
As duas equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (8) e com o resultado o Sertãozinho com 5 pontos garantiu a primeira colocação no Grupo 18.
Já o Goiás com 4 pontos terminou na segunda fase e vai enfrentar Ferroviária ou Palmeiras.
O Penepolense venceu o Confiança por 2 x 1, resultado que ajudou o Goiás a garantir a vaga com o empate já que tinha a mesma pontuação do time sergipano.

O Atlético Goiano joga às 15h15 contra o Assisense e se vencer garante vaga. O Vila Nova cumpre tabela contra o Inter de Limeira, às 13h, já que está eliminado com duas derrotas.

Caso Michael

Flamengo e Goiás ainda não chegaram a um acordo sobre a transferência de Michael para o time carioca.
O resultado final foi um negócio travado, por conta da conduta do empresário Eduardo Maluf, representante do jogador que sem autorização do Goiás acertou com o Flamengo um valor abaixo do exigido pelo clube goiano.
Eduardo Maluf estará no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (8) e tentará convencer o Flamengo a chegar ao valor pedido pelo Goiás. Até lá, Michael tem apresentação programada para iniciar a pré-temporada com os companheiros na Serrinha.
Pelos 75% que tem direito, mais os 5% que pertencem a Michael, o Goiás quer 8 milhões de euros. Já o Flamengo tinha a informação, passada pelo empresário, que seriam 7,5 milhões de euros por 80%.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!