topo

Pode cair chuva em Goiás no domingo
08/10/2020 14:53 em CLUBE Noticias

 

As chuvas devem começar a cair com mais frequência em Goiás a partir do próximo domingo (11), segundo previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Além do domingo, deve chover na segunda, terça e quarta-feira, aliviando o intenso calor que toma conta do estado há mais de duas semanas. Na quinta e sexta-feira, não há previsão de precipitação. Porém, pode voltar a chover no sábado.

Em Goiânia, a temperatura pode chegar a 40ºC nesta sexta (9) e 39ºC no sábado (10). No domingo, porém, a onda de calor começa a arrefecer com a chuva, embora os termômetros ainda possam chegar aos 37ºC.
Na próxima semana, com as chuvas, a capital pode voltar a ter máximas de 32ºC e mínimas abaixo de 20ºC. A previsão é semelhante para Anápolis, na região central, que passará dos atuais 36ºC para 28ºC de máxima na próxima semana.
Em regiões como a sudoeste e a sudeste, a chuva pode demorar um dia a mais e chegar apenas na segunda-feira (12), mas também trará alívio, com queda de até 9ºC na máxima, em Rio Verde. Outra região que pode sofrer mais alguns dias é o sul. Em Itumbiara, a previsão de chuva é apenas para terça-feira (13).
No norte e noroeste goiano, onde os termômetros têm facilmente batido os 40ºC, a chuva deve chegar na segunda e diminuir até 10ºC do calorão, baixando as máximas para 31ºC.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!