topo

MP e PM fazem busca e apreensão em Campinaçu
08/10/2020 14:54 em CLUBE Noticias

 

O Ministério Público Eleitoral e a Polícia Militar do Estado de Goiás cumpriram na manhã de hoje um Mandato de busca e apreensão na filial dos Postos da Rede KORUJAO em Campinaçu.
De acordo com as informações a operação do MP/PM-GO ocorre em segredo de justiça.  Informações extraoficiais dão conta de que agentes do Ministério Público estariam em busca de documentos, notas fiscais e imagens da câmara de segurança. Ainda segundo populares da cidade a Operação pode ter sido motivada pelos fortes indícios de abuso de poder econômico por parte da Coligação Um novo tempo, Uma nova história, que supostamente pagou combustíveis para os eleitores e pessoas das cidades vizinhas para irem até a Campinaçu participar de carreata política da coligação supracitada que foi realizada na última sexta-feira, 2/10.
No site DivulgaCand 2020, portal do Tribunal Superior Eleitoral que divulga os registros de Candidatura, o candidato da Coligação Um novo tempo, uma nova história é o Dr. Douglas (PL), que teve o registro de sua candidatura Deferida na quarta-feira, 7.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!