topo

Goiás perde e segue na lanterna; Dragão pode se aproximar do pelotão de cima
25/10/2020 14:58 em CLUBE Noticias

 

O Goiás segue no seu calvário na série A. Foi derrotado ontem pelo Bragantino por 2 x 0 e continua na lanterna, com apenas 11 pontos, agora a oito de distância do Botafogo, o primeiro fora da zona do rebaixamento. Pesa a favor do Goiás o fato de ter dois jogos a menos, ou seja, seis pontos a mais em disputa. O Botafogo joga hoje, às 18h15m, contra o São Paulo, em São Paulo, e se perder a situação permanece como está.
Ainda ontem tivemos Vasco 1 x 2 Corinthians; Ceará 2 x 1 Coritiba; e Atlético Mineiro 0 x 0 Sport. Internacional e Flamengo brigam pela liderança isolada hoje no Rio Grande. Estão empatados com 34 pontos e o empate do galo ontem evitou que a liderança ficasse ainda mais embolada por que os mineiros permaneceram em terceiro lugar com dois pontos a menos que Flamengo e Inter. Hoje teremos Fluminense e Santos; Atlético Goiano e Palmeiras; Atlético do Parana e Grêmio; Bahia e Fortaleza. São Paulo e Santos estão empatados com 27 pontos e brigam pela quarta posição. O Fluminense tem 26 e se vencer o Santos entra nesta briga.
Atlético goiano e Palmeiras estão empatados com 22. Quem vencer vai se aproximar das vagas para a Libertadores. Pela série C, o Vila joga amanhã, em casa, contra a Ferroviária e se vencer pode retomar a vice-liderança do grupo.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!