Fabricante publica esclarecimento sobre boneca com argila
20/12/2020 12:37 em CLUBE Noticias

 

Prática é muito usada em bebê “reborn” e ainda que 100% atóxica, as crianças não teriam como ter contato com o produto por estar lacrado dentro do corpo da boneca

A Brinquedo Anjos, empresa fabricante da boneca distribuída pela OVG, publicou vídeo esclarecendo que a terra encontrada dentro da boneca “é uma argila atóxica que não trás mal nenhum a saúde, colocada no interior do corpo da boneca com o intuito de melhorar a qualidade e toque, deixando ela mais pesada e próxima a um bebê normal, prática muito utilizadas em bebê “reborn”. Ainda que 100% atóxica, as crianças não teriam como ter contato com o produto, estando lacrado dentro do corpo da boneca, a qual teria que ser destruída para o contato existir”.

Continuando, o fabricante afirma que estará “fornecendo todos os documentos necessários para comprovar a qualidade e segurança do produto e da argila nos próximos dias. Garantimos a qualidade e a segurança para todas as crianças. Relembrando que, a OVG faz um lindo trabalho beneficente e os brinquedos são distribuídos com muito amor e carinho para as crianças do estado.
Agradecemos a atenção e desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo”, finaliza.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!