Goiás perde e concorrentes abrem 6 pontos de frente
11/01/2021 10:49 em CLUBE Noticias

 

O Goiás perdeu para oi Internacional ontem por 1 x 0 e agora ficou a 6 pontos do primeiro time fora do z4 , o Vasco, que fez 3 x 0 no Botafogo. Com a mesma pontuação do Vasco, a concorrência tem ainda Fortaleza (0 x 0 com o Grêmio) e o Sport ( 0 x 1 Palmeiras).

Com a vitória do Vasco o Bahia (1 x 1 Atlético Goiano) é o novo inquilino do Z4, com 29 pontos, 3 a mais que o Goiás. Com o empate o Atlético goiano foi a 36 pontos.
A rodada termina nesta segunda com Bragantino e Atlético Mineiro, às 20h, em Bragança; e Corinthians x Fluminense, às 21h30m, em São Paulo.
O Atlético tem 49 pontos e se vencer permanece na briga com Inter, 53 e SP, 56. O Bragantino, com 34, a apenas 5 pontos do Z4, briga pela permanência na série A. O Corinthians tem 39 pontos e concorre diretamente com o Fluminense no acesso à Libertadores. O time carioca tem 4 pontos a mais que o paulista.
O São Paulo foi derrotado pelo Santos em 1 x 0, mas outro pretendente, o Flamengo, mais uma vez perdeu a chance de se aproximar e foi derrotado em casa pelo Ceará por 2 x 0. O Grêmio também não se aproveitou dos dois fracassos consecutivos do líder e empatou com o Fortaleza em 0 x 0. O único que tirou proveito e reduziu a 3 pontos a diferença para o líder foi o Internacional com a vitória de 1 x 0 sobre o Goiás.

 

Vila Nova vence e melhora chance de acesso

Pela série C, o Vila Nova venceu o Santa Cruz por 2 x 1 e foi a 7 pontos. A situação mudou da água para o vinho, pois, o Vila estava ameaçado. Hoje tem Brusque, com 6 pontos, e Ituano, com 5, em Santa Catarina. A depender do resultado o Vila joga pelo empate contra o Ituano no ultimo jogo. Para isso precisa do Brusque vencer hoje.

 

Último goiano brigado por acesso vai se manter na D

Na série D, o Aparecidense deu adeus ao acesso, pois perdeu o ultimo jogo em casa para o Mirassol por 3 x 2. O Aparecidense precisava vencer por dois gols de diferença já que havia perdido a primeira partida por 2 x 1.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!