Brasileiros sobram na Libertadores
28/04/2021 07:37 em CLUBE Noticias

 

Brasileiros sobram na Libertadores e sul-americana

 

A noite de terça-feira foi marcada por impiedosas goleadas do futebol brasileiro na Libertadores e Sul-Americana. Exceções ficaram para o Santos, ainda sem treinador, que perdeu para o Boca Juniors, na Argentina, por 2 x 0, assim como para o Ceará, pela Sul-Americana, que empatou fora de casa com o Emelec, e o poderoso time do Atlético Mineiro que teve enormes dificuldades para vencer o América de Cali por 2 x 1. Os demais participantes mostraram que estão, de fato, disputando, o título, longe de serem apenas um mero participante da competição.

Tudo começou com o Flamengo fazendo 4 x1 sobre o Union, em jogo disputado no Rio de Janeiro. Mas o Flamengo não teve vida fácil: fez 2 x 0 aos 30 e 34 minutos do primeiro tempo, sofreu o gol aos 12 do segundo e só veio a matar o jogo aos 30 e 39 do segundo tempo. No Rio Grande do Sul, o Internacional também não teve piedade do Dep Tachira, mas, sobrou em campo com um 4 x 0. Menos generoso com o visitante ainda foi o Palmeiras que aplicou 5 x 0 no Independente Del Valle. Com a mesma crueldade o Bahia fez 5 x 0 sobre o Guaporé.

Hoje serão disputados os jogos entre Santa Fé e Fluminense, às 19h, em Santa Fé, e, pela Sul-Americana, também às 19h, Atlético PR x Metropolitanos, e, às 21h, Emelec x Bragatino.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!