Grêmio der Anápolis vai decidir título com Vila Nova
10/05/2021 07:08 em CLUBE Noticias

Os campeonatos estaduais estão perto do fim. Em Goiás, o Grêmio de Anápolis se classificou para a final contra o Vila Nova numa decisão dramática na noite de ontem. O Grêmio havia vencido o primeiro jogo por 1 x 0 e vencia o jogo de ontem pelo mesmo placar até os 37 minutos do segundo tempo. O jogo de abafa do Dragão certo, pois, empatou aos 37 e virou aos 43 minutos o que levou a decisão aos pênaltes.

Foram necessárias a cobrança de 13 penalidades para cada equipe para definir o finalista. A decisão começou dificil para o time de Anápolis, que perdeu a primeira e só se viu novamente no pareo na terceira cobrança, quando  o Dragão desperdiçou. O time de Aápolis converteu todas as outras cobranças até o Atlético Goiano perder a sua décima terceira.
Em São Paulo ficaram definidos os times que farão as quartas de finais do Campeonato Paulista. O Corinthians vai enfrentar a Inter de Limeira; O São Paulo a Ferroviária; O Bragatino, Palmeiras; e o Mirassol, o Guarani. O Santos escapou do rebaixamento na última rodada. Venceu o São Bento por 2 x 0. O Santos, que nunca foi rebaixado no Brasileirão Série A, correu sério risco de disputar a série B de São Paulo. Jogou ontem sem poder perder a partida.

No Rio, Fluminense e Flamengo vão decidir o Carioca. O Flamengo que tinha feito 3 x 0 no Volta Redonda fez mais 4 x 1 no sábado. E o Fluminense havia empatado com as Portugesa, venceu ontem por 3 x 1.

Rio Grande Sul – Grêmio e Internacional vão decidir o título

Minas Gerais – América e Atlético vão decidir o título

Bahia – Semifinal. Atletico 2 x 1 Juazeirense – jogo de volta dia 12; Bahia 1 x 0 Bahia de Feira – jogo de volta dia 12

Tocantins – falta uma rodada

Brasiliense – Falta uma rodada

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!